Sete anos após a separação, César Peixoto e Isabel Figueira continuam em guerra por causa do filho de ambos, o pequeno Rodrigo.
Após nos últimos dias terem saído notícias a dar conta que o ex-jogador de futebol chegou cerca de duas horas atrasado ao baptizado do filho, mal vestido para ocasião e um pouco distante, o noivo de Diana Chaves esclareceu a polémica em torno dessa questão numa entrevista cedida à Flash Vidas.
“É verdade que eu cheguei atrasado, mas o que me foi transmitido e o que foi dito é que o baptizado seria às 10:30 e quando eu estava em casa com os meus pais (…) quando através da redes sociais eu percebo que o baptizado já tinha começado. Entretanto eu fiquei um pouco atarantado e nervoso e saí com a roupa com que estava”, declarou César Peixoto que saiu apressado de casa para não perder o baptizado do filho, o qual lhe foi comunicado que começaria às 22:30, quando na realidade terá supostamente começado bem mais cedo.
Relativamente às críticas quanto à sua indumentária, que de facto não era a que tinha preparada para a ocasião, o ex-jogador afirmou que “quando eu me deparei com a notícia numa rede social, que já tinha começado o baptizado, eu como é óbvio, a coisa com que eu menos preocupei foi com a roupa. Foi sair de casa o mais rápido possível, para chegar a tempo ainda de estar presente no baptizado do meu filho”.
César Peixoto salientou, no entanto, que se tratou de uma situação muito ‘chata’ pois os seus familiares tinham vindo de Braga para estarem presentes no baptizado do neto e na altura em que se apercebeu que o baptizado do filho já estava a decorrer, estava curiosamente a fazer tempo com os pais para seguirem para o local.
O ex-jogador referiu ter ficado ainda indignado por uma publicação ter insinuado que este esteve mais bem visto no baptizado da filha do que no do filho. “A querer fazer parecer que eu dou mais importância à minha filha do que ao meu filho e isto eu não posso admitir, a ninguém”.
Após este esclarecimento, o namorado de Diana Chaves recusou falar sobre Isabel Figueira, com quem está em guerra em tribunal por causa da guarda de Rodrigo.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar