Chegou o primeiro filtro de Instagram para a adoção de animais de companhia

0

“Adopt a Story” é um filtro que está a levar os animais até à casa de várias caras conhecidas

O Centro de Proteção Animal de Cascais, que integra a Associação São Francisco de Assis – Cascais (SFA Cascais) e o Centro de Recolha Oficial de Animais de Cascais, em colaboração com a agência de publicidade NOSSA lança um filtro de Instagram para sensibilizar a adoção de cães e gatos. Desde a passada terça-feira que já foram publicadas stories no Instagram de nomes como Filipa Nascimento, Mónica Vale de Gato, StyleitUp (Margarida Marques de Almeida), André Chaíça, Lara Franco Gomes, Rui Andrade, Raquel Teixeira, entre outros.

Durante esta altura de pandemia, a maior parte do nosso tempo é passado em casa e há centenas de animais que precisam de uma. Por isso, a SFA Cascais leva os seus animais até à sua casa, através dos stories do Instagram, para que todos os possam ver e partilhar, para encontramos alguém que os consiga adotar. Basta escolher um dos oito cães disponíveis no filtro e consequentemente na associação, enquadrá-lo na sua casa, identificar @sfa_cascais e partilhar no Instagram Stories, apelando assim para a adoção do mesmo.

Sempre que um dos animais for adotado, será substituído por outro que esteja no canil. O filtro permite ainda integrar os animais de estimação em qualquer foto, ajustando a posição, o tamanho e a luz, para um resultado perfeito.

Em breve, estará disponível a opção para gatos.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea namora com conhecido ator

Cantora e ator vivem relação discreta Aurea, de 33 anos, está novamente apaixonada e o felizardo é o ator Diogo Martins, de 29 anos. Discretos ...