Cláudia Vieira “fiz o João perder a vontade de casar”

0

Dá a cara por um formato televisivo focado no matrimónio, mas subir ao altar não está nos planos da bela atriz

Cláudia Vieira brilha atualmente à frente do ‘O Noivo é Que Sabe’ na SIC. Mas se a nível profissional a atriz se identifica com o formato e chega mesmo a emocionar-se, na vida pessoal a história é outra e a apresentadora não tem o sonho de oficializar a relação com João Alves.

“Nunca esteve nos meus planos casar. Nem mesmo o facto de assistir a tantos casamentos me fez mudar de ideias” revelou Cláudia Vieira em declarações à revistas TV7 Dias. Apesar de não pensar nessa hipótese, a apresentadora confessa que confiaria no seu mais que tudo para preparar a boda “confio muito mais nele do que em mim”.

Ainda à mesma publicação Cláudia Vieira confessa que na sua opinião o namorado “Acho que fiz o João perder a vontade de casar (…) lá no fundo acho que ele gostava de ter esse dia. Acho que só não me pede em casamento porque eu já disse tantas vezes que não, que devo tê-lo assustado”.

Recorde que a atriz e João Alves são pais de Caetana, de 1 ano de idade. A atriz é ainda mãe de Maria, de XX anos, fruto da relação com o também ator Pedro Teixeira.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bons Sons regressa em 2024

Prevista para este ano, a 12.ª edição do Bons Sons será adiada para agosto de 2024. Após tantos anos, começaram as obras de requalificação do ...