Atriz tem partilhado vários momentos marcantes sobre os primeiros dias da bebé Caetana
Cláudia Vieira está radiante com a chegada da segunda filha. Depois de anunciar ao mundo a chegada de Caetana, a atriz tem partilhado vários momentos marcantes desde o nascimento da bebé com os seus seguidores nas redes sociais.
Esta quarta-feira, Cláudia Vieira revelou mais um momento especial. A atriz que nunca escondeu o desejo de dar um irmão a Maria, de 9 anos, partilhou a fotografia que marca o momento em que a menina conhece a bebé recém-nascida. “Um dos momentos que mais ansiava.. Maria a ver a irmã pela primeira vez. Dos momentos mais inesquecíveis da minha vida” escreveu a atriz na legenda da imagem.
As reacções dos seguidores da atriz não se fizeram esperar e muitos têm sido os comentários a elogiar o momento de ternura. “Que momento lindo, que família linda. O verdadeiro exemplo que o que mais importa é o amor”, “Tanto amor numa só fotografia”, “Assim o coração não aguenta! As maiores felicidades” ou “Que momento lindo. O João que carinho pela Maria” são alguns dos muitos comentários que se podem ler na página da atriz.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar