Cláudio Ramos assume desilusão com os resultados e explica a gritaria durante a gala

0

Apresentador teve de elevar diversas vezes o tom de voz devido aos concorrentes não estarem atentos às comunicações com a casa

Cláudio Ramos conduziu este domingo a primeira gala em directo, marcada pela tão aguardada entrada dos concorrentes na casa mais vigiada do país.

Depois de estarem isolados em apartamentos durante as duas últimas semanas, a euforia tomou conta dos concorrentes e o apresentador viu-se obrigado a elevar o tom de voz várias vezes ao longo da gala. A dada altura o apresentador afirmou mesmo “Vocês são indisciplinados, parecem meus filhos”.

Em declarações à revista TV7 Dias, o apresentador justifica o porquê de ter gritado diversas vezes para dentro da casa “É muito difícil estar no estúdio e eles na casa e saber se as comunicações estão a funcionar (…) Eu podia mandar calar, o Big Brother poderia mandar calar, que eles queriam viver aquilo. Dei um, dois gritos, o que é normal… É uma coisa que faço em casa com frequência. Já não é novidade em televisão, já o fiz várias vezes “.

Ainda em declarações à mesma publicação, Cláudio Ramos deixa em evidência alguma desilusão quanto aos baixos resultados alcançados “Esperava números melhores porque é um trabalho muito bem feito e é um grande programa de televisão. Eu trabalho para vencer. Eu sei o esforço que faz uma equipa inteira para levar o programa e mete-lo em casa das pessoas”.

O apresentar mostra-se optimista com esta segunda fase do jogo em que os concorrentes já vão estar todos na mesma casa e vão poder agir entre si para cativar os portugueses.

Nesta gala foram também apresentados dois novos concorrentes que irão agora cumprir com o período de isolamento e foi conhecida a primeira expulsão do novo formato, cabendo a Fábio abandonar a casa.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também