Cláudio Ramos assume que não vê nem tem interesse em ver o programa da Cristina

0

Dedicado aos novos desafios da estação rival, o cronista que outrora já foi o ‘vizinho’ mais famoso de Portugal revela que não tem curiosidade em ver o programa que o tornou numa das figuras mais faladas

Focado nos novos desafios que a estação de Queluz tem para si, Cláudio Ramos volta a falar sobre a sua saída da SIC e da relação com Cristina Ferreira.

Em entrevista à Nova Gente o cronista que viu o Big Brother ser adiado devido ao surto do covid-19 que o país enfrenta, esclarece que a sua saída da estação de Paço de Arcos não esteve relacionada com valores monetários, mas sim com os desafios que lhe foram propostos dentro da estação.

Depois de muita especulação por só ter avisado Cristina Ferreira e Daniel Oliveira pouco antes de ser tornada pública a sua vinculação com a estação rival, Cláudio Ramos volta a frisar que a sua amizade com a apresentadora “não ficou nada beliscada, porque a Cristina entendeu perfeitamente (…) Ela entendeu. Ela sabia que isto ia acontecer, mais cedo ou mais tarde”.

Com esta mudança ficou para trás um ano ao lado de Cristina Ferreira com quem cresceu profissionalmente e a quem esta confiou as chaves da sua casa. A preparar a nova edição do Big Brother o cronista confessa que não voltou a ver o programa, justificando “porque mudei as minhas rotinas todas. Agora, de manhã, não estou em casa”. Questionado pela referida publicação se tem curiosidade em ver o programa, Cláudio Ramos afirma que “Não tenho, sinceramente”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também