Cláudio Ramos: De concorrente a apresentador do Big Brother

0

Foi anunciado no início da semana como o anfitrião da nova edição do reality show, mas há cerca de 18 anos atrás entrou na casa mais vigiada do país como concorrente

Quase duas décadas depois, Cláudio Ramos volta à casa mais vigiada do país na qualidade de anfitrião. A responsabilidade é acrescida, mas o conhecimento obtido durante a sua experiência no formato pode jogar a seu favor.

Foi em 2002 que o agora cronista e apresentador entrou para o Big Brother conduzido por Teresa Guilherme, tendo conquistado o quarto lugar. Confiante no sucesso do desafio que tem em mãos, Cláudio Ramos deixou claro em declarações ao site Selfie que “Sei que o Big Brother (…) é o princípio da viagem. Venho para somar”.

Depois de muitas especulações em torno de quem seria o apresentador da nova edição do BB2020, Nuno Santos deixou claro em declarações à mesma publicação “É uma peça muito relevante do nosso tabuleiro. No Big Brother, e depois no futuro em vários géneros e formatos, temos do nosso lado um profissional criativo e versátil. E uma pessoa muito determinada e persistente”.

Com a confirmação de Cláudio Ramos na condução do BB2020 fica excluída Teresa Guilherme, um dos nomes mais falados para apresentar a edição comemorativa do formato.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar