Cláudio Ramos mostra o seu apoio para com Salvador Sobral
‘Salvador Sobral Coração de Herói’, o livro sobre o vencedor do Festival da canção Eurovisão escrito à revelia deste, levou Cláudio Ramos a mostrar a sua solidariedade para com Sobral.
Num post de nome ‘Salvador tem razão! (Desta vez, tem!)’, publicado no seu blog ‘Eu, Cláudio’ o cronista dá a sua opinião sobre este tema “Não acho normal que se publique um livro sobre uma pessoa, que se rentabilize com ela e com a sua história e não se tenha sequer a delicadeza de lhe telefonar a pedir – se não a autorização – um parecer sobre o assunto, (…) a autora ou a editora podiam ter-lhe ligado, mas Salvador diz que não foi visto nem achado na escrita deste livro.”.
Cláudio Ramos vai mesmo mais longe e afirma “é uma ideia peregrina tida por alguém com vontade de facturar imediatamente em cima de um nome que está na berra, de um assunto como o festival da canção e uma doença de coração”.
Salvador Sobral mostrou recentemente a sua indignação relativa ao livro que fala sobre a sua pessoa “já que é legal, podiam ter falado comigo antes e não o fizeram, porque não querem saber, obviamente“. Num apontamento final, o cantor remata “se quiserem comprar na mesma… eu não compraria!”.
Salvador Sobral crítica autora que escreveu livro sobre ele
Recorde que Maria Milene Tavares, a autora do livro, escreveu o livro sobre o fenómeno português mas sem consultar o próprio ou algum familiar.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar