Estreia do cronista na concorrência ficou marcada por alguns enganos
Cláudio Ramos estreou-se este domingo de Páscoa ao serviço da TVI. Foi ao lado de Fátima Lopes que o cronista apresentou parte da gala solidária que teve como missão arrecadar fundos que irão converter a favor da Cruz Vermelha e da Rede de Emergência Alimentar.
Embora aparentemente descontraído perante as câmaras, Cláudio Ramos mencionou duas vezes o nome da estação rival. Numa das vezes enquanto falava sobre o objectivo desta gala solidária, o cronista deixou escapar “Onde estão, graças às tecnologias, muitas caras da SIC… da TVI, umas que conhece, outras que não” rindo-se logo de seguida ao aperceber-se do lapso. “Isso é normal. Se não te acontecesse, achava que tu não eras normal”, referiu Fátima Lopes que saiu logo em sua defesa.
Pouco tempo depois, Cláudio Ramos voltou a cometer a mesma gaffe “A SIC… TVI passou ao longo de algum tempo uma matéria chamada resistente”, mas optou por continuar desvalorizando o sucedido.
Recorde que o cronista tem estado dedicado a tratar dos preparativos para a estreia do BB2020 mas face à pandemia viu a estreia do formato ser adiada.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar