Cláudio Ramos esclarece comentário sobre sexo em avião

0

Cláudio Ramos desmente publicação.

Durante a condução do programa ‘Passadeira Vermelho’ , transmitido na SIC Caras, Cláudio Ramos criou ‘um personagem’ e afirmou perante as comentadoras que durante uma viagem de avião, tinha conhecido um árabe e feito sexo com esse desconhecido no porão.

Apesar de ter sido em registo de brincadeira, pois nenhum das comentadoras o levou a sério, uma publicação nacional fez notícia disso mesmo, levando o cronista a emitir um comunicado nas redes sociais “Eu não sou de desmentir notícias porque acredito que muitas vezes o feitiço se vira contra o feiticeiro e o resultado é pior. Ajudando a divulgar uma má informação. Mas hoje tem de ser! Dou de caras com esta notícia a meu respeito. Uma peça mal feita e falsa. Quem a escreveu não tem noção do que é o Programa onde se disse isto. Foi no Passadeira Vermelha num registo de “rábula” muito habitual ao longo da hora e meia que dura o programa. Nota-se desde a primeira hora que é uma situação “criada” por mim em “personagem” como tantas vezes acontece para dinamizar uma conversa e entreter o espectador. Basta ouvir para se perceber que não é uma situação real. É por isso mentira o que escreveram”.

“Sou um comunicador não um tonto irresponsável que falaria de forma tão leviana de algo que pertenceria (a ser verdade) à minha intimidade. Além de tudo isto… o jornalista tem a noção de, como eu entraria no porão de um avião em andamento? É que eu não sei como se faz. É isto!”, finalizou Cláudio Ramos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também