Apresentador defende-se das críticas e clarifica que uma coisa é estar deprimido e outra é estar a passar por uma depressão
Um dos momentos mais falados do momento foi o confronto entre Cláudio Ramos e Diogo. O concorrente recusou participar em várias atividades, nomeadamente a curva da vida e o desafio do espelho o que acabou por tirar o apresentador do sério.
Embora o concorrente tenha justificado que está a passar por um momento de maior fragilidade, o apresentador justifica que Diogo é um concorrente como os outros “ele é igual a todos os outros concorrentes, tem as mesmas obrigações e regras do que os outros concorrentes. O facto de o Diogo falar da doença mental e de o Diogo ir ao confessionário dizer que está deprimido… Porque ele é acompanhado por psicólogos, ele fez testes antes de entrar… Usar a saúde mental de forma leviana… É preciso passar para casa que o Diogo está saudável”.
“Não obrigamos a fazer nada que, em termos de saúde, o possa prejudicar. Ele tem psicólogos como todos os outros. Nunca iríamos ter dentro da casa alguém com uma depressão. Uma coisa é estar deprimido, outra é estar com uma depressão” esclareceu.
Ainda declaração à mesma publicação, Cláudio Ramos defende que esta postura por parte do concorrente faz parte da sua estratégia para chegar à final “Como apresentador, tenho de mostrar ao espectador que ele é igual aos outros e que ele não está doente. Eu não sou nem médico nem psicólogo, tenho os especialistas que me garantem que o Diogo está bem de saúde”.
Veja o momento do confronto entre Cláudio Ramos e Diogo aqui.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar