Confirmada a sua transferência para a estação rival, cronista deixa especial agradecimento à casa que o acolheu durante quase duas décadas
Confirmado na TVI, Cláudio Ramos deixa um especial agradecimento à estação que o acolheu durante 18 anos “O meu crescimento profissional foi feito dentro das paredes da SIC. Estarei eternamente grato pelo profissional que a SIC me ajudou a ser! A SIC sempre teve comigo a maior consideração e respeito e estou grato que assim tenha sido até à minha saída do canal”, pode ler-se no site oficial da estação.
Cristina Ferreira desiludida com traição de Cláudio Ramos
A SIC, por sua vez, agradeceu o profissionalismo do cronista deixando-lhe votos de que “seja feliz”. Num post partilhado nas redes sociais, Daniel Oliveira deixa também um agradecimento ao cronista pelo longo trabalho ao serviço da estação “Obrigado, Cláudio. Cláudio Ramos decidiu dar um novo sentido à sua carreira. A SIC agradece ao Cláudio todo o profissionalismo que emprestou ao nosso canal durante 18 anos. Desejamos-lhe, como sempre, que seja feliz”.
Recorde que Cláudio Ramos começou o seu percurso televisivo na SIC, em 2001, como comentador do programa ‘Noites Marcianas‘. Depois integrou vários programas da estação e passou a ser um dos rostos dos programas ‘Passadeira Vermelha’ e do ‘Contracapa’. No último ano destacou-se na SIC no ‘Programa da Cristina’ onde era presença assídua.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar