Cláudio Ramos: Recusou contrato de exclusividade com a SIC

0

Cronista assinou contrato de exclusividade com a TVI, mas antes recusou oferta de Daniel Oliveira

Cláudio Ramos protagonizou a semana passada uma das transferências mais polémicas da área televisiva ao trocar a sua parceria com Cristina Ferreira e o seu lugar na Passadeira Vermelha para abraçar novos desafios ao serviço da TVI.

Maya arrasa SIC “O Cláudio não tinha um contrato”

Na altura um dos motivos apontados pela taróloga Maya, na Flash Vidas, da CMTV apontava para a falta de contrato com a estação ““O Cláudio tem 46 anos e não tinha um contrato. Ou seja, ele não tinha direito a férias, ele não tinha direito a subsídio de férias, não tinha direito a baixas, ele não tinha direito a nada. Há uma série de pessoas na SIC que têm contrato com a estação e ele não tinha, era pago pelas produtoras.“.

No entanto, sabe-se agora que foi oferecido um contrato de exclusividade com a SIC que o cronista recusou “É verdade que ele não tinha contrato de exclusividade na SIC, mas isso ele não tinha porque não queria. Porque isso foi-lhe proposto: o Daniel Oliveira quando o Cláudio vai apresentar o programa com Cristina Ferreira propôs fazer um contrato de exclusividade. O Cláudio na altura recusou, porque não teve interesse na proposta feita“, revelou Sandra Cerqueira, Diretora da TV Mais, ao Holofote.

Veja aqui o vídeo.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...