Cláudio Ramos viu o seu livro a ser arrasado num artigo escrito por Marco Alves para a Sábado
Através das redes sociais, o autor de “Truques do Cláudio – Poupar de A a Z” respondeu às críticas de que foi alvo “Por muito que o Marco Alves da Sábado tenha feito um esforço para destruir toda a ideia base do meu novo livro não conseguiu”.
“Agradeço o facto de o ter lido de uma ponta a outra. Serviu-lhe para escrever uma crónica, que eu conseguia contrariar de uma ponta a outra, mas não me darei a esse trabalho. Prefiro que seja o público, aquele que me lê, que no final avalie. Eu trabalho para um público. Talvez esteja aqui a principal diferença entre mim e o Marco Alves. Eu trabalho para o meu público. O Marco faz o que lhe mandam, e como não conseguiu encontrar defeitos no livro, inventou-os, porque era preciso dizer mal. Não está mal pensado, um livro sobre poupança, aumentou-lhe a criatividade. Bem visto!”, escreveu o cronista.
Para finalizar, Cláudio Ramos deixou uma mensagem de atenção para esclarecer que não tem problemas com as críticas “ps. Atenção, eu sou muito pelas criticas, mas que façam sentido. Esta por muito elaborada que esteja (porque está), só faz sentido a quem tem o sentido de fazer mal”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar