Cláudio Ramos responde a Dália Madruga “disparate sem tamanho”

0

Cronista responde à antiga apresentadora

Uma imagem de Dália Madruga a amamentar a filha, nas redes sociais, está na base da polémica. Cláudio Ramos criticou antiga apresentadora, no programa Passadeira Vermelha, relativamente à imagem partilhada.

Por sua vez, Dália Madruga respondeu ao cronista através das redes sociais “A minha filha mama onde e quando quer e se com esse gesto tão normal incentivar outras mulheres a fazer o mesmo ficarei feliz, porque não há nada mais bonito e natural que providenciarmos alimento àqueles a quem demos vida!”.

Dália Madruga responde a Cláudio Ramos “há alguma refeição que faças com a cabeça tapada?”

Depois de esclarecer a polémica com a Dália Madruga, Cláudio Ramos voltou a falar sobre a mesma no seu blog ‘Eu, Cláudio’, “em momento nenhum eu sou contra a amamentação em público. Isso seria um disparate sem tamanho. Eu sou a favor da amamentação sempre e quando a mãe entender, sentir necessidade, quiser e de preferência resguardando o momento que é dela e do seu bebé”.

Para o cronista “toda a vida se amamentou em público. Não é de hoje. E toda a vida existiram formas de tornar o momento mais íntimo sem ter a necessidade de uma exposição excessiva. No caso da fotografia da Dália, o que eu disse foi exactamente isto. Que é uma fotografia bonita, mas a publicação dela na internet iria suscitar comentários e que a Dália, nesta fase da sua vida, não precisa disso para nada. Fui claro na minha opinião”.

Cláudio Ramos aproveitou ainda para esclarecer “já falei com a Dália, já lhe expliquei a minha opinião, ela já me disse o que tinha a dizer e eu, que gosto muito dela e da sua familia, continuo com a minha opinião e em nada me belisca o facto da Dália me ter respondido em público.  Ambos sabemos o que somos e onde estamos”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Patrícia Candoso lança novo single

Patrícia Candoso está de volta com o single “Na Cidade”, uma canção que reflete o pulsar da vida urbana com influências pop.  Faz parte do EP “Perfil” que está a ...