Polémicas à parte, apresentador reforça que a amizade com Cristina Ferreira se mantém
Cláudio Ramos tem estado na ordem do dia, após o afastamento do Big Brother – A Revolução. Depois do sucesso desta edição, o apresentador viu o seu nome ser substituído por Teresa Guilherme por decisão de Cristina Ferreira. Esta mudança após a vitória, trouxe um grande dissabor e à quem dentro da própria estação refira-se a esta reviravolta como uma vingança pela forma como Claúdio Ramos abandonou a apresentadora que lhe confiou um papel de grande destaque no programa das manhãs da concorrência.
A gozar um período de férias e reflexão, o cronista partilhou na noite desta segunda-feira uma mensagem de admiração por Cristina Ferreira a propósito da mediática transferência para a TVI “Aqui está Ela. Antes de ser apresentadora, de ser directora disto ou daquilo é a Cristina do desassossego. A mudança é sempre olhada de lado. Ou quase sempre. A esperança na mudança é sempre olhada com desconfiança por quem tem medo de mudar. Ou quase sempre. Olhemos para o futuro com os olhos da verdade. Do trabalho. Da realidade que vivemos no mundo em que estamos”.
Já sobre tudo o que se tem escrito, o apresentador refere “Foquemo-nos no que importa. E o que importa? É o que nos ajuda a crescer, porque o caminho é em frente!”. Cláudio Ramos deixa ainda claro que a amizade com Cristina Ferreira se mantém “Na revista Cristina deste mês junto-me ao Teixeira, ao Ruben, ao Goucha e à Rita e perguntamos à Cristina aquilo que nos vai na cabeça… Perguntas de amigos. É o que somos antes de qualquer outra coisa e para lá de qualquer mudança. O resto vem depois. Acreditem”.
//AR
Sr.(a) jornalista, que tal aprender português? QUE VERGONHA!