A ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, é a figura de capa da revista “Cristina” deste mês e Cristina Ferreira revelou no seu programa da SIC uma confissão que ela lhe fez.
Foi durante uma conversa com Joana Barrios, convidada habitual do “Programa da Cristina” na SIC, que Cristina Ferreira revelou que a ministra da Justiça lhe disse que o seu kit para manutenção de unhas de gel a “salvou” durante a quarentena, quando os gabinetes de estética estavam fechados.
“Sabe que foi o seu kit que me salvou esta quarentena”, terá confessado a ministra à apresentadora, segundo a própria.
Cristina Ferreira refere-se ao kit de verniz gel da marca Cristina que permite fazer o tratamento das unhas em casa.
“Que ideia maravilhosa! Eu consegui resolver as minhas unhas”, terá dito a ministra da Justiçpa, ainda de acordo com Cristina Ferreira.
Terá sido uma das assistentes de Francisca Van Dunem a partilhar com ela a dica para que a ministra pudesse tratar das unhas em casa.
Cristina Ferreira explicou no seu perfil do Facebook que fez uma “entrevista de vida” a Francisca Van Dunem, mas salientando que a conversa com a ministra da justiça também foi “marcada pelos últimos acontecimentos que trouxeram à discussão a questão da igualdade e do racismo”.
“Uma questão de justiça”, é o título de capa da revista Cristina com Francisca Van Dunem.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar