Conan Osiris: Música ‘telemóveis’ está a dividir as opiniões

0

Tema lidera redes sociais num misto de opiniões e alguma paródia

Conan Osiris, nome artístico de Tiago Miranda, apresentou este sábado a sua atuação oficial do tema ‘Telemóveis’ durante o Festival da Canção 2019. O cantor que já era conhecido por temas como “Adoro Bolos” ou “Borrego”, poderá ser o concorrente português que se segue a Salvador Sobral a representar Portugal em Israel.

Com um visual excêntrico composto por adereços muito próprios, um tema muito singular, a sua presença em palco em conjugação com o coro e o bailarino, Conan Osiris está a gerar controvérsia nas redes sociais.

As opiniões já há alguns dias que se dividiam, mas este fim-de-semana passaram a liderar as redes sociais. E entre os inúmeros comentários, há também alguns memes e quem tenha dado o seu toque pessoal ao tema. E nem algumas figuras públicas resistiram a fazer humor com o tema.

“A única música que pode chegar à final da eurovisão (…) um espetáculo de diversidade!!”, “Telemóveis de Conan Osiris, primeiro estranha-se, depois entranha-se. Prima por ser uma sonoridade impactante, excêntrica e inovadora, uma mistura de afro-fado com toque asiático e pronúncia cigana”, “é absolutamente inspirador ver a forma como a autenticidade de alguém se reflete em música. É um exemplo fantástico da diversidade da nossa humanidade.”, “Conan Osiris está a fazer furor no estrangeiro. Temos novamente a oportunidade de vencer”, são alguns dos comentários daqueles que ficaram rendidos ao tema de Conan Osiris.

Contudo, para aqueles que não ficaram fãs do tema, as críticas também não se fizeram esperar “Se esta porcaria ganhar quem parte o telemóvel sou eu…”, “Tudo muito mau. Então os telemóveis se for a escolhida todos os telemóveis vão avariar. Simplesmente a pior canção de sempre de todos os festivais em Portugal.”, “Conam? Mais valia porém o Zé Cabra”, “O telemóvel por amor a santa que canção horrível não tem qualidade nenhuma”.

//AR

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também