Concerto solidário angaria mais de 1 milhão de euros

0

Concerto solidário angaria fundos para ajudar as vítimas dos incêndios

Foram vinte e cinco os artistas, com os respectivos músicos, que na noite desta terça-feira, dia 27, subiram a palco numa iniciativa que visou angariar fundos para ajudar as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande e Figueiró do Vinhos.

Catorze mil pessoas encheram o Meo Arena, enquanto vários milhares assistiram ao concerto solidário a partir de casa pela televisão, pela rádio ou até mesmo pela internet. Num momento único, RTP 1, SIC, TVI e várias rádios de Norte a Sul uniram-se para transmitir em direto o concerto “Juntos Por Todos”, a todos aqueles que não estiveram no Meo Arena.

As receitas reverteram inteiramente a favor das vítimas dos incêndios, bem como o valor apurado nas chamadas de custo acrescentado. No final, a organização apurou que este evento solidário permitiu apurar 1,153 milhões de euros, que serão entregues à União das Misericórdias Portuguesas.

Da nossa parte, apenas nos resta dizer a todos aqueles que, de alguma forma, poderão contribuir para esta causa: Obrigado!

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também