“Contou-me a história da desgraçadinha”. Teresa Guilherme critica Luciana Abreu

0

A apresentadora Teresa Guilherme faz algumas revelações sobre os bastidores da televisão no seu livro “O Avesso do Directo” e Luciana Abreu é uma das visadas.

Teresa Guilherme apresentou, no passado dia 7 de Outubro, o seu novo livro, intitulado “O Avesso do Directo”, ao lado de figuras como Cristina Ferreira e Júlio Isidro, entre outras.

Na obra, a apresentadora da TVI conta algumas revelações sobre a sua longa experiência na televisão, nomeadamente relatando curiosidades e episódios insólitos a que assistiu nos bastidores.

Uma das revelações respeita a Luciana Abreu e ocorreu no final dos anos de 1990, no âmbito do programa “Cantigas da Rua”, onde Luciana Abreu apareceu, pela primeira vez, na televisão.

“Eu sou terrível em castings, não posso conhecer as pessoas ao vivo. Elas contam-me uma história e eu acredito logo”, começou por referir Teresa Guilherme durante a presença no programa Manhã CM da CMTV, onde foi falar do seu livro.

“A Luciana contou-me uma história da desgraçadinha. Disse-me: ‘O meu pai está no hospital e gostava de me ver”, relatou ainda a apresentadora, contando que isso decorreu nos bastidores do “Cantigas da Rua”.

Foi já depois de Luciana Abreu ter vencido o programa na cidade do Porto que Teresa Guilherme descobriu ter sido enganada.

“Encontrei o senhor [pai de Luciana Abreu] e perguntei-lhe se estava melhor e percebi que nunca tinha estado doente”, sustenta a apresentadora.

Teresa Guilherme salienta, contudo, que “se não fosse boa” cantora, Luciana Abreu “não teria passado e vencido”.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também