Contra a família, Luís Borges anuncia homenagem a Eduardo Beauté

0

A homenagem fúnebre ao cabeleireiro está a gerar polémica entre familiares e amigos

Eduardo Beauté faleceu este sábado, aos 52 anos, na sequência de uma embolia cerebral. Segundo avança a Nova Gente, a família do cabeleireiro está intransigente e não autoriza que as as cerimónias fúnebres se realizem em Lisboa, cidade onde Eduardo Beauté é bem conhecido.

Ao que a referida publicação conseguiu apurar, os familiares do cabeleireiro pretendem levar o corpo para a Marinha Grande e lá, na terra que o viu crescer, realizar as devidas cerimónias de despedida.

Com a família do ex-marido a não ceder e com a revolta dos amigos mais próximos a crescer por não poderem prestar uma última homenagem a Eduardo Beauté, Luís Borges tomou uma posição e anunciou ao final do dia de ontem uma homenagem que irá decorrer, esta quarta-feira, em Lisboa.

“Sei que muitos querem homenagear o Eduardo e, uma vez que ele será sepultado na sua terra natal, teremos amanhã uma missa celebratória em sua memória. Na Basílica da Estrela, pelas 19 horas, vestiremos peças coloridas como era seu desejo”, pode ler-se nas redes sociais do modelo.


//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também