Depois da polémica que envolveu a Pepsi e o jogador da selecção Cristiano Ronaldo pouco tempo antes do jogo Suécia-Portugal, partida do play-off para acesso ao Mundial 2014, o português fez as pazes com a marca.
Na altura, as imagens publicadas pela marca deram que falar e geraram uma onda de revolta a nível Nacional, que levaram mesmo à criação de uma página no Facebook, “Nunca Mais Vou Beber Pepsi”, que conta actualmente com 200 mil seguidores.
Pepsi faz “vudu” a Cristiano Ronaldo e dá-se mal
Quase dois meses volvidos após a polémica, Cristiano Ronaldo publicou no seu perfil do Facebook uma mensagem onde diz que errar é humano e que depois de um pedido de desculpas perdoou a marca.
Ninguém é perfeito e todos erramos. O mais importante é pedir desculpas e demonstrar que o que sentes é verdadeiro. Por isso… desculpas aceites, Pepsi! E como em Portugal uma ação vale mais que mil palavras, temos estado a trabalhar no apoio a uma causa solidária que desvendaremos em breve. Fiquem atentos!
Ao que parece vamos ter novidades da Pepsi com Cristiano em breve. Vamos aguardar.
Na verdade ele, ou os seus agentes, foram uns mestres! fizeram a pepsi pedir desculpa e desembolsar uma boa quantia para uma causa solidaria. Tirado do seu facebook : “Hoje é um dia em grande! Em conjunto com a Pepsi concretizámos o nosso apoio a uma causa nobre: completar o financiamento para o projeto de construção das novas instalações da Casa dos Rapazes. Com esta iniciativa os 20 rapazes vão poder contar com uma casa nova e uma área desportiva. Um projeto conjunto que irá mudar a vida destes jovens e de todos os que forem acolhidos no futuro por esta casa.” https://www.facebook.com/Cristiano?fref=ts&rf=111825195539506