Após muito se ter escrito sobre o final do namoro com a modelo russa, Cristiano Ronaldo confirmou finalmente que a sua relação de 5 anos chegou ao fim.
Irina Shayk confirma fim de namoro com Cristiano Ronaldo
Num comunicado enviado à Associated Press pelo jogador internacional, reproduzido pela Lux, CR7 dá conta que o término terá sido por mútua opção: “Depois de cinco anos, a minha relação com Irina Shayk terminou. Acreditamos que é o melhor para nós tomar esta decisão agora”.
Depois de umas férias no Dubai no final de 2014, os rumores de separação intensificaram-se após a ausência de Irina Shayk na cerimónia em que Cristiano Ronaldo foi galardoado com a terceira bola de ouro. Entretanto têm surgido notícias que na origem da separação pode não estar Dolores Aveiro, como inicialmente havia sido avançado, mas sim a existência de terceiras pessoas.
Cristiano Ronaldo rompeu com Irina Shayk após discussão sobre a mãe
Da parte da modelo russa o nome do ator Dwayne Johnson é apontado com a causa provavel para o fim do namoro. Já da parte de Cristiano Ronaldo, o nome da jornalista Lucía Villalón tem dado que falar na imprensa nacional e internacional e é mesmo apontada como a nova namorada do jogador do Real Madrid.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar