Cristiano Ronaldo está de coração partido, depois da ruptura com Irina Shayk, e concentra todas as atenções no filho. O avançado de 29 anos constata, numa entrevista, que Cristiano Ronaldo Júnior é a sua prioridade.
“Quero fazer tudo aquilo que está no meu poder para tornar feliz o meu filho Cristiano Júnior. Ele é o mais importante projecto não futebolístico da minha vida”, constata Cristiano Ronaldo em declarações ao jornal semanário italiano Chi.
O jogador tem sido apanhado pelos “paparazzi” a ir buscar o filho à escola, um exclusivo colégio particular bilingue (espanhol e inglês) em Madrid. Cristiano Ronaldo dedica-se assim ao menino, numa altura em que o seu coração continuará desocupado, no que diz respeito ao campo amoroso. Ou, porventura, ocupado por uma ferida chamada Irina Shayk.
Cristiano Ronaldo gozado na Internet enquanto confessa “problemas pessoais”
Na entrevista exclusiva à Chi que saiu para as bancas a 28 de Janeiro, Cristiano Ronaldo fala ainda da sua carreira e dos objectivos profissionais. Ora leia algumas dessas declarações…
“Não quero acomodar-me porque ganhei três Bolas de Ouro, embora se acreditasse que era algo longe do meu alcance. Continuo a ter fome de troféus, como antes, sejam individuais, sejam de equipa. A ambição e a motivação são os meus maiores pontos de força. Quero vencer mais quatro, cinco, seis Bolas de Ouro. Quero fazer história no mundo do futebol como o melhor, por isso o meu único pensamento é render ainda mais, a cada dia.”
“Não tenho nenhum verdadeiro segredo para ter sucesso. A auto-motivação e o colocar-me constantemente à prova são as chaves de tudo: é preciso trabalhar mais e melhor do que qualquer outro. E é preciso nunca esquecer que se pode sempre melhorar: é possível conseguir mais todos os dias.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar