Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro 2013, mas não foi só o jogador quem brilhou na gala da FIFA em Zurique, na segunda-feira. O capitão da Selecção Portuguesa teve a namorada Irina Shayk ao lado e ambos choraram no momento em que se confirmou a entrega do prémio ao craque do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo, Bola de Ouro 2013: Reacções dos famosos e do próprio
O internacional português subiu ao palco para receber a Bola de Ouro das mãos de Pelé e, depois da “invasão” protagonizada pelo seu filho de 4 anos, Cristiano Ronaldo não conseguiu conter as lágrimas. Foi a chorar que o avançado fez o discurso da vitória, de mão dada com Cristiano Ronaldo Júnior.
Mistério da mãe do filho de Cristiano Ronaldo chega a tribunal
Na plateia as câmaras de televisão mostraram ainda a mãe do atleta, Dolores Aveiro, também a chorar e Irina Shayk estava igualmente muito emocionada.
O discurso de Cristiano Ronaldo foi bastante curto, marcado por pausas, por causa do choro, que despoletaram aplausos da assistência, mas o craque ainda conseguiu agradecer aos colegas de equipa e mencionar Eusébio. Atente na declaração de consagração efectuada pelo capitão das quinas:
“Não há palavras para descrever este momento. Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid e da Selecção e a toda a minha família que está aqui presente. É um orgulho enorme, as pessoas que me conhecem sabem o sacrifício que foi para ganhar esta Bola.
Quero agradecer a todos… o meu empresário, o meu presidente, a todas as pessoas que estão aqui. E também mencionar o nome do Eusébio, e bem, e do Madiba [Nelson Mandela] também, que foram pessoas importantes para mim; a minha namorada que está aqui presente, a minha mãe e o meu filho que, pela primeira vez, viu o pai a receber uma Bola de Ouro.
E se me esqueci de alguém, peço desculpa, porque é um momento muito emocionante para mim e não consigo falar. Obrigado a todos.”
Cristiano Ronaldo comovido com história de rapaz com cancro
Veja aqui o vídeo com o momento em que Cristiano Ronaldo foi anunciado como o Bola de Ouro 2013…
https://www.youtube.com/watch?v=wedB1L2p5tw
Cristiano Ronaldo torna-se no primeiro jogador português a ganhar duas Bolas de Ouro, depois de ter sido premiado também em 2008, quando jogava no Manchester United. Supera assim Eusébio, que ganhou a Bola de Ouro em 1965, e Luís Figo que venceu o galardão em 2001.
Depois de ter sido consagrado como o melhor jogador do mundo de 2013, ficando à frente de Lionel Messi e de Franck Ribéry, Cristiano Ronaldo publicou no seu canal do Youtube o seguinte vídeo, de agradecimento, aos seus fãs…
Irina Shayk chocada e revoltada com acidente da mãe numa sauna
Sê o(a) primeiro(a) a comentar