Cristiano Ronaldo e Irina Shayk podem ter rompido por causa de Dwayne Johnson

0
Irina Shayk / Facebook

O actor Dwayne Johnson poderá estar na base da ruptura entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk. O rumor surge em alguns sites de informação, com referência à revista norte-americana Glamour.

Irina Shayk e Dwayne Johnson, o ex-campeão de Wrestling também conhecido como “The Rock”, contracenaram juntos no filme “Hércules”. A modelo russa faz de esposa do herói e as imagens dos beijos entre os dois deram que falar, aquando da divulgação do filme que mostra as curvas sensuais da já ex-namorada de Cristiano Ronaldo.

O início do fim do namoro entre Irina Shayk e Cristiano Ronaldo poderá ter começado aí – nenhum homem é de ferro e o craque português não terá gostado de tanta intimidade entre a sua então amada e “The Rock”.

Do cenário para a realidade, Irina Shayk e Dwayne Johnson mantiveram depois contacto, em vários eventos de promoção de “Hércules”, onde foi visível a cumplicidade entre ambos.

Cristiano Ronaldo na Grécia e Irina Shayk em Londres com “The Rock”

E as rosas que Irina Shayk recebeu no dia do seu aniversário, a 6 de Janeiro passado, e que tanto deram que falar, não terão sido, afinal, enviadas à modelo por Cristiano Ronaldo, mas por Dwayne Johnson. Nessa altura, o jogador do Real Madrid e a modelo russa já estariam de candeias às avessas, a acreditar nos rumores vindos na imprensa cor-de-rosa.

Irina Shayk / Instagram

Irina Shayk / Instagram

Em Espanha, surge, contudo, outro rumor que indica que a ruptura na relação aconteceu por causa da infidelidade de Cristiano Ronaldo. Também se começa a dizer nos média do país vizinho que o capitão da Selecção Portuguesa já tem um novo amor.

Entretanto, a revista VIP adianta que Cristiano Ronaldo “obrigou” Irina Shayk a retirar todos os pertences que tinha na casa dela em La Finca, Madrid.

Quanto a Irina Shayk, está de volta à acção nas redes sociais e sem dizer palavra sobre Cristiano Ronaldo. A modelo voltou às publicações no Instagram, depois de um “silêncio” que durava desde 11 de Janeiro passado, para promover a sua participação num videoclip com Marc Anthony, o “ex” de Jennifer Lopez.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também