Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, apresentou na quarta-feira, em Lisboa, a sua biografia “Mãe Coragem” sem a presença do melhor jogador do mundo. Pouco antes do lançamento, o craque do Real Madrid publicava no seu perfil do Twitter uma fotografia onde aparecia, ao pôr-do-sol, em Mykonos, na Grécia.
Dolores Aveiro conta em livro que tentou abortar de Cristiano Ronaldo
Além de Cristiano Ronaldo, também Hugo Aveiro, o outro filho homem de Dolores Aveiro, não esteve presente, estando a acompanhar o futebolista em terras gregas.
Cristiano Ronaldo mete-se na lama em nome da beleza
“Não puderam. Vão para a China em trabalho. E depois o Cristiano vai para a pré-época“, explicou Dolores Aveiro em declarações ao Correio da Manhã. “Estão no meu coração. Apoiam-me“, salienta contudo a mulher de 59 anos.
“Ele [Ronaldo] sabe a minha história. O meu filho disse sempre: A mãe que não chore, vou dar-lhe aquilo que nunca teve“, sublinha também Dolores Aveiro no referido jornal.
Cristiano Ronaldo zangado com notícias sobre o irmão
A acompanhar a mãe no lançamento da sua biografia estiveram as filhas, Elma e Kátia, e os netos, incluindo o filho de Cristiano Ronaldo. Figuras ilustres durante a apresentação do livro escrito pelo jornalista Paulo Sousa Costa foram ainda Tony Carreira e o filho Mickael.
“É um momento importante para mim porque quis mostrar, com este livro, a mulher que sou“, disse Dolores Aveiro ao Correio da Manhã, justificando assim a publicação da obra nesta altura.
Um dos momentos mais emotivos deste lançamento foi quando Kátia Aveiro fez uma sentida dedicatória à mãe. “Obrigado é pouco para agradecer o que fizeste por nós. Tu não és a mãe do melhor do Mundo. Tu és a melhor mãe do Mundo“, disse a irmã de Cristiano Ronaldo.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar