Cristiano Ronaldo lançou nesta quinta-feira, em Madrid, a marca de roupa interior masculina CR7. A grande figura do evento publicitário foi uma fotografia de 15 metros com o jogador do Real Madrid de boxers.
O cartaz promocional foi colocado nas galerias do Palácio de Cibeles, em Madrid, portanto em local de grande destaque na capital espanhola. Cristiano Ronaldo manifestou, através das redes sociais, o seu entusiasmo por esse facto, bem como relativamente ao lançamento da marca.
Veja de seguida também o vídeo promocional da colecção desenhada pelo estilista Richard Chai.
http://www.youtube.com/watch?v=w_1e_f2G79g
Esta linha de roupa interior masculina já colocou Cristiano Ronaldo num embaraço, depois de um concurso promovido nas redes sociais onde se pedia aos participantes para enviarem fotografias suas em roupa interior de modo a habilitarem-se a conhecer o avançado português.
Em resposta às inúmeras fotos enviadas, surgiu na página do Twitter do jogador a mensagem “obrigado a todos por participarem na competição CR7 Boys Underwear – foi um prazer ver todas as vossas fotos”.
Após uma onda de comentários, a frase desapareceu e Ronaldo justificou-se. “Frases erradas fora do contexto podem ser complicadas, especialmente para quem não presta atenção”, escreveu no seu perfil.
Outra polémica que tem marcado a vida do atleta nos últimos dias está relacionada com as declarações pouco simpáticas do presidente da FIFA, Joseph Blatter, para com ele. O dirigente apelidou-o de “comandante” e disse que ele gastava “mais dinheiro no cabeleireiro” do que Lionel Messi, de quem confessou gostar mais como jogador.
Na quarta-feira, Cristiano Ronaldo respondeu a Blatter celebrando um dos três golos que apontou ao Sevilha com uma saudação à comandante, mas agora o avançado quer colocar um ponto final na história. “Pensei que me iam perguntar sobre os boxers”, foi o que o craque do Real Madrid respondeu aos jornalistas quando confrontado com a situação, durante o lançamento da marca de roupa interior.
A colecção CR7 está à venda a partir desta sexta-feira, dia 1 de Novembro, no site oficial da marca.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar