Cristiano Ronaldo na Grécia e Irina Shayk em Londres com “The Rock”

0
Irina Shayk / Facebook

Cristiano Ronaldo escolheu a ilha grega Mykonos para passar uns dias de férias, depois da eliminação precoce de Portugal do Mundial 2014. O jogador viajou para os mares gregos a bordo de um luxuoso iate, na companhia de alguns amigos e sem a namorada Irina Shayk que mantém a rotina de trabalho.

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk: o último encontro antes do Mundial

Ora, enquanto Cristiano Ronaldo se diverte nas ilhas gregas, Irina Shayk promoveu o filme “Hércules” em Londres, ao lado de “The Rock” Dwayne Johnson. A beldade tratou de divulgar no seu perfil do Facebook uma foto onde aparece com o actor norte-americano. Note-se que Irina Shayk e The Rock são o par romântico do filme.

Irina Shayk sensual e intensa no novo trailer de “Hércules”

Antes da passagem por Londres, onde se apresentou com um vestido preto e curto, marcado por um zip de cima a baixo na parte frontal, e com uns sapatos de salto alto pretos, Irina Shayk tinha participado num desfile da Givenchy em Paris.

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk posam juntos para a Vogue

A modelo prossegue assim a labuta, enquanto Cristiano Ronaldo relaxa os músculos depois de uma intensa época de trabalho. Os dois devem encontrar-se nos próximos dias, nalgum canto paradisíaco deste nosso mundo, para porem o amor em dia.

Quem passou também por Mykonos, para uns dias de férias, foi José Mourinho e a sua família. O treinador foi fotografado ao lado da mulher e dos filhos, enquanto praticava desportos aquáticos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar