Diretora de entretenimento e ficção de Queluz está a ser alvo de duras críticas
Na semana em que é apresentada como a nova anfitriã do ‘Big Brother’, e alguns dias depois de ter sido tornado público que o fim de ‘Cristina ComVida’ levou a vários despedimentos, Cristina Ferreira está de baixo de fogo.
Num post partilhado na sua página do Facebook, o cronista Mário Gonçalves tece duras críticas à diretora de entretenimento e ficção da TVI. “A Cristininha em tempos passou de 8 a 80, mas depressa passou de 80 a 8 novamente. Com as audiências a caírem a pique, esta mulherzinha tem levado a TVI às ruínas” começa por referir
Relembrando os despedimentos provocados pela aposta falhada dos finais de tarde, o cronista arrasa “Mas não contente em manchar o nome de uma estação de televisão, ainda conseguiu meter no desemprego vários colaboradores que trabalhavam nesta estação televisiva há vários anos. Mandou os mesmos para o desemprego e foi de férias para o estrangeiro sem sequer dar a cara na hora de os despedir. É esta a Cristininha. Fraca em todos os sentidos. De profissional zero. Arrogante na quinta casa a quem lhe faz frente. Idolatrada por centenas de “Cristinetes Ofendidos” que não gostam de ler as verdades. Agora, a Cristininha colocou um ponto final (mais um) no programa “Cristina ComVida” pelas fracas audiências que teve”.
“Imaginem, vai ser a própria a apresentar o Big Brother. Tudo com pompa e circunstância como é apanágio desta menina. Só fogo de artifício. Esbanjar dinheiro atrás de dinheiro é com ela e a TVI a arder de dia para dia com pessoas deste calibre a gerir um canal de televisão que nem sequer sabe para que lado se há-de virar. Tristeza. Não sei onde é que viram talento nesta mulher, que tem a capacidade de iludir tudo e todos com os seus truques de malabarismo e ainda lhe dão palmadinhas nas costas.Tenho dito!” pode ler-se.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar