Apresentadora não se conseguiu identificar com o formato que teve de apresentar nos finais de tarde da estação de Paço de Arcos
Cristina Ferreira surpreendeu, esta segunda-feira, ao afirmar que não gostou de apresentar um programa na SIC. A apresentadora que foi a rainhas das manhãs com o ‘Programa da Cristina’, revelou que não gostou de apresentar o programas de final de tarde ‘Prémio de Sonho’.
Foi durante a apresentação da nova grelha que Cristina Ferreira revelou o seu descontentamento com o formato. “Não gostei, não combinava comigo e não me deu gozo, foi o único em 17 anos de televisão” reproduz a Maria.
O programa que tinha sido pensado para fazer frente ao ‘Preço Certo’ da RTP1 não conseguiu convencer e as fracas audiências fizeram ditar o fim precoce do mesmo.
///AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar