Cristina Ferreira “Daqui a uns tempos vamos perceber quem eram os parvos”

0

Apresentadora partilhou nas redes sociais a dificuldade que está a sentir em sensibilizar as pessoas com mais idade para a problemática que está a afetar o mundo

Cristina Ferreira que tem sido umas da vozes mais ativas relativamente à necessidade de se cumprir com as medidas preventivas, voltou a partilhar vários post de sensibilização nas redes sociais.

“A maior dificuldade, sinto nos meus, tem sido sensibilizar os mais velhos. “Eu não vou desprezar a minha filha, ela vem cá a casa”. Eu sei que é difícil dizer ao coração para ficar isolado. Eu sei que parece ainda tudo normal. “Aqui não chega. Nós somos tantos , só há cento e tal infectados” . O facto de se estar a pedir para ficarem em casa, sem contacto social, é mesmo para evitar o contágio na comunidade”, refere a apresentadora das manhãs que viu o seu programa ser suspenso durante uma semana.

Alertando novamente para a realidade que está a afetar Portugal e o mundo, Cristina Ferreira alerta “A doença não se vê no rosto. Os da minha geração são os que têm os pais acima dos 60. Esta semana disse aos meus: agora quem cuida de vocês sou eu, têm de me ouvir. Façam se ouvir. Este é o momento em uns nos gozam porque somos os parvos que estão em isolamento” e deixa um aviso para todos aqueles que não têm respeitado as medidas impostas pela DGS “Daqui a uns tempos ( e espero que não) é que vamos perceber quem eram os parvos”.

Ainda na manhã deste sábado a apresentadora do Programa da Cristina chamou a atenção para as consequências que o consumo do papel higiénico está a ter “O “descanso” de uns é a tristeza de outros. Consciência”, ao partilhar a frase “Não entendo muito bem o porquê da corrida ao papel higiénico, guardanapos, etc. Trabalho na empresa que faz a maior parte destes produtos e posso dizer que neste momento vou trabalhar de domingo a domingo para que nada falte aos outros”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também