Cristina Ferreira debaixo de fogo após capa polémica

0

Ousadia na mais recente edição da revista Cristina está a valer inúmeras críticas à apresentadora

À semelhança das edições passadas, Cristina Ferreira voltou a surpreender na escolha da capa para o mês de julho. Contudo, a polémica capa que traz a história de Maria das Dores, a mulher que mandou matar o marido e que muito deu que falar na imprensa, não está a ser bem recebida e muitos são aqueles que têm tecido duras críticas à escolha feita pela apresentadora.

Este sábado, um dia após a saída da revista para as bancas, a apresentadora partilhou algumas frases soltas, nas redes sociais, de forma a responder às críticas de que tem estado a ser alvo “Ouvir uma assassina não é torná-la inocente”, “Maquilhar uma assassina não é torná-la inocente”, “Respeitar a dignidade do ser humano não é torná-lo inocente” e “Reflectir, pensar, equacionar, perceber como funciona a mente é evoluir”.

Contudo, os seus seguidores não perdoaram e as críticas nas redes sociais da apresentadora continuam “Evoluir é na minha opinião deixar aquele ser cair no esquecimento por tão mal que fez! Evoluir é não mexer nas feridas para não magoarmos mais os pais e o filho da vítima!”, “deixa de vir dar desculpas, para que se compadecam da tua fraca escolha. Admite o erro, e pede desculpa a família. Ficava-te bem melhor”, “Sinto é pelos pais e sobretudo pelo filho… Sabe Deus a dor que carregam e agora isto, para mexer novamente com as emoções, os olhares e afins”, “Evoluir é pensar que existe um filho da vítima que vive o inferno”.

Há também quem no meio das críticas venha parabenizar Cristina Ferreira pela sua ousadia em arriscar “Foi a primeira vez que comprei a revista, e sim foi por causa desta Senhora! Desta reportagem. Queria saber o que ela tinha a dizer”, Parabéns Cristina pela coragem!!!! é deste tipo de atrevimentos que Portugal precisa!!!!”, “Ouvir pessoas como ela é perceber. Compreender os meandros da mente e dos impulsos é informação e cultura” ou ” O que a Cristina fez é importante isto é jornalismo ao mais alto nível”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também