Cristina Ferreira distinguida pela Forbes como uma das mulheres mais poderosas de Portugal

0
Cristina Ferreira

Apresentadora recebe distinção de revista prestigiada no segmento empresarial

Cristina Ferreira acaba de alcançar um novo marco na sua carreira. A apresentadora, de 42 anos, faz parte da lista das mulheres mais poderosas revelada pela revista Forbes que segunda chega às bancas.

A apresentadora que é um verdadeiro caso de sucesso como apresentadora, tem outros negócios bem sucedidos que gere em paralelo e que a tornam numa das figuras mais bem sucedidas do nosso país.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira mostrou-se orgulhosa e deu a entender que é uma mulher igual a tantas outras “Acabo de saber. A Forbes anuncia que estou entre as 10 mulheres mais poderosas a nível empresarial em Portugal. São 21.52h do dia 29.11. 2019. Jantei com os meus pais. O meu filho está deitado. Estou de pijama. É sexta. Talvez acorde mais tarde amanhã. E faça o de sempreEstou no número 7 da lista. (Coincidências). Há dias que ficam na nossa história.”.

Da lista fazem parte Paula Amorim, Cláudia Azevedo, Manuela Medeiros, Leonor Beleza, Isabel Mota, Maria Cândida Rocha e Silva, Patrícia Bensaude, Isabel Vaz e Ana Rebelo de Mendonça.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também