Cristina Ferreira “É óbvio que eu não vou voltar à SIC”

0

Com um processo na justiça movido pela estação de Paço de Arcos, após a sua saída repentina, a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz deixa claro que não tem intenções de voltar a trabalhar na SIC

A saída de Cristina Ferreira da SIC caiu que nem uma bomba. Quase um ano após a sua saída, a apresentadora deixa claro que não pretende voltar a trabalhar na SIC e manter-se-á fiel à estação que a viu crescer.

“É óbvio que eu não vou voltar à SIC, até porque as relações não ficaram as melhores, é público [referindo-se ao processo em tribunal que enfrenta com a SIC].” revelou em entrevista à TV7 Dias.

Apesar das duras críticas de que é alvo diariamente a apresentadora garante “eu sei o que quero para a minha vida e sei que não quero mudar de televisão. Eu vim com um propósito para a TVI, é esse propósito que eu quero cumprir. Quando eu o cumprir, logo decido se quero continuar cá”.

‘Cristina comVida’ pode estar perto do fim

Sem conseguir vingar desde o dia de estreia e com as sucessivas derrotas para a SIC e para a RTP1, o projecto sonhado ao detalhe por Cristina Ferreira pode conhecer o fim muito antes do previsto.

Se na SIC o ‘Programa de Cristina’ foi um verdadeiro caso de sucesso, o mesmo não se pode agora de ‘Cristina comVida’. Apesar do grande investimento e da forte componente promocional, o formato está a debater-se diariamente com sérias dificuldades em fazer parte das preferências dos portugueses.

Assumindo que se trata de um horário difícil e das críticas ao formato, Cristina Ferreira deixa claro em declarações à referida publicação “Daqui a um tempo, se eu achar que este programa ou não é deste horário ou tem de acabar ou tem de mudar, mudo. Não tenho problema nenhum com isso. O que é certo é que as pessoas já querem que eu acabe com o programa ou que eu o destrua ou o mude. Vou manter até eu achar que tem caminho”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar