O actor e apresentador Pedro Teixeira conta que chegou a apresentar o programa “Apanha Se Puderes” zangado com Cristina Ferreira depois de uma forte discussão nos bastidores.
A revelação foi feita por Pedro Teixeira nesta quinta-feira, durante a presença no programa “Wi Fi” da Rádio RFM.
Quando questionado sobre qual é o defeito de Cristina Ferreira, o actor não hesitou em responder que “é teimosa”.
“Chegamos a fazer um programa chateados”, acrescentou depois, referindo-se ao período em que os dois apresentavam o programa “Apanha Se Puderes” na TVI.
“Tivemos uma grande discussão no camarim, por nada, por um tema que nem era nosso”, referiu ainda, notando que ficou “de trombas” porque não consegue “disfarçar”.
“Começou o programa e ela, com uma capacidade espectacular, aproveitou aquela discussão para continuar a conversa, me chamar teimoso e dizer que estávamos zangados e foi giro”, constatou ainda.
Pedro Teixeira também falou de Sara Matos na RFM, salientando que “não é ciumenta” ou “não mostra ser ciumenta”. “Mas, no fundo, eu acho que ela é ciumenta”, contudo “nunca faz nenhuma fita”, contou.
“Às vezes, sinto ciuminhos, uma coisa ligeira, mas faz parte”, assumiu ainda a propósito da namorada.
O actor também salientou que se tiver um filho menino, gosta do nome Miguel. Mas ainda não pensou no nome se tiver uma menina.
Pedro Teixeira pode ser visto, actualmente, nos ecrãs da TVI na novela “Quer o Destino”, onde desempenha a personagem Marcos.
//SV
daisyGealing