Cristina Ferreira e Tony Carreira os reais motivos da zanga: “Algo de muito grave se passou”

0

Zanga entre apresentadora e família Carreira já dura há vários meses. Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz não era esperada no funeral de Sara Carreira

Cristina Ferreira e Tony Carreira estão de costas voltadas. A zanga já dura há vários meses e o afastamento da apresentadora à família Carreira é cada vez mais notória. Outrora próxima da família, a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz foi excluída da Associação de Sara Carreira e para a primeira grande entrevista a escolha do cantor recaiu sobre o apresentador Manuel Luís Goucha.

Novos detalhes dão agora que o mau-estar entre Cristina Ferreira e Tony Carreira aconteceu ainda antes da trágica morte de Sara Carreira a 5 de dezembro. A TV Mais avança que a zanga correu entre final de outubro e novembro.

Fonte próxima da família revela que a presença de Cristina Ferreira no velório da jovem não era desejada e foram apanhados de surpresa. Dias depois, o cartaz da apresentadora e um outro em que surgia ao lado de Mickael Carreira foram retirados da Regiconcerto.

A publicação aponta o facto de Cristina Ferreira não ter dado uma oportunidade a Sara Carreira na ficção como o início do ponto de ruptura. Em contrapartida, a jovem conseguiu essa oportunidade através da SIC, embora não tenha tido tempo para a colocar em prática.

Mas não terá sido só este motivo como salienta a mesma fonte “houve algo de muito grave que se passou. Mas isso nem aqueles que são próximos sabem. Só mesmo o núcleo familiar”.

A piorar a situação, a família ficou sentida com a atitude de Cristina Ferreira que, ao entrar em estúdio no programa ‘Dia de Cristina’ ao som de uma música de David Carreira, reagiu com grande desagrado e pediu ao DJ para entrar em estúdio ao som de outra música.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também