Transferência surpresa deste verão, líder incontestável das manhãs da SIC volta à antiga casa para surpresa de todos
Surpresa das surpresas! Cristina Ferreira volta a protagonizar uma das transferências mais polémicas da televisão portuguesa. Depois de ter revolucionado as manhãs televisivas com o ‘Programa da Cristina’ na SIC, Cristina Ferreira está novamente de regresso à TVI depois de há dois anos ter saído para a concorrência.
Para além de se preparar para voltar ao ecrã pela TVI, Cristina Ferreira volta à estação pela porta grande passando a ser acionista e administradora da Media Capital, avança o Observador.
No regresso das férias que estão agendadas para agosto, a apresentadora deverá regressar já ao serviço da estação como informa o comunicado enviado pela agência da apresentadora e reproduzido pelo site A Televisão “Cristina Ferreira regressa à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, tendo já manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital, com o intuito de vir a tornar-se também accionista do canal televisivo. O regresso de Cristina à casa de origem acontece dois anos depois da sua saída, prevendo-se o início de funções a 1 de Setembro de 2020”.
Por sua vez, Cristina Ferreira afirma que este é um “regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses.”
No mesmo comunicado deixou ainda um especial agradecimento à SIC “é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro”.
Recorde que a transferência da apresentadora para a estação de Paço de Arcos levou a SIC a ser líder de audiências no período das manhãs e aos poucos a ser líder televisiva.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar