Cristina Ferreira furiosa com a SIC. Prepara defesa e segue para tribunal

0
Cristina Ferreira / Facebook

Surpreendida com a indemnização exigida pela estação de Paço de Arcos, a nova diretora de entretenimento e ficção da TVI não baixa os braços e segue para tribunal. Guerra com a estação promete dar que falar

Cristina Ferreira surpreendeu Daniel Oliveira e a direcção da SIC ao abandonar de forma repentina a estação e o programa das manhãs. Cerca de um mês depois acabou também ela a ser surpreendida pela estação de Paço D’Arcos que exige uma indemnização que ascende os 20 milhões de euros.

Após a sua saída, as especulações apontavam que o valor da sua saída andaria nos 4 milhões de euros e foi com surpresa que a apresentadora foi confrontada com o valor exigido pela SIC. “A Cristina ficou furiosa. Não estava a contar que a SIC viesse a pedir um valor tão elevado” revela uma fonte próxima da mulher furacão à TV Mais, adiantando ainda que esta esperava que fosse tudo tratado com discrição entre os advogados de ambas as partes.

Uma outra fonte próxima de Cristina Ferreira revela “Ela rescindiu por justa causa” e irá alegadamente defender que há cláusulas no seu contrato que não terão sido cumpridas por parte da estação. Estava negociado apresentar um formato de entretenimento com a participação de figuras internacionais e ao invés disso viu-se a apresentar o concurso Prémio de Sonho num horário difícil de bater as audiências.

Um outro elemento refere ainda que a agora diretora de entretenimento e ficção da TVI ficou desiludida com a falta de poder de decisão do cargo de consultora executiva de Direcção-Geral de Entretenimento. A estrela da TVI está confiante nos seus advogados e “sabe que tem tudo para ganhar à SIC” caso o processo avance para os tribunais.

Passada a fase da surpresa Cristina Ferreira dedicou-se à família e ao filho, desfrutando de umas belas férias para agora regressar em grande à TVI. Até porque Setembro é já amanhã.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Stëh lança “Power Of Silence”

A produtora Stëh mostra a sua autenticidade em “Power Of Silence” e anuncia também a sua próxima agenda com presença em alguns dos maiores festivais ...