Falha nos objectivos levam a corte no ordenado na diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz
Cristina Ferreira acaba de ver o seu salário reduzido, após não ter conseguido cumprir com os objetivos que constam no contrato que celebrou com a TVI. Segundo a TV Guia, dos 200 mil euros que recebia com o seu novo cargo na estação, a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz passou a receber mensalmente 140 mil euros.
De acordo com a referida publicação, uma das cláusulas que Cristina Ferreira não conseguiu cumprir prende-se com falta de liderança da TVI que continua a perder há longos meses para a concorrência direta. Não obstante, o tempo que a estrela da estação está em direto também parece estar aquém do acordado.
O tempo de antena nos reality shows que conduz não são suficientes e, por isso mesmo, já estará a ser revista essa questão na renovação de contrato.
Com os bons resultados alcançados na condução do programa das manhãs ao lado de Cláudio Ramos, no arranque da semana, Cristina Ferreira é cada vez mais uma opção para regressar ao horário onde cresceu como apresentadora.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar