Lucros obtidos com as vendas do mais recente livro lançado pela apresentadora reverterão a favor de instituições
Foi em Novembro que Cristina Ferreira surpreendeu os seus seguidores ao lançar o livro ‘Pra Cima de Puta’. Um nome polémico para chamar à atenção da violência nas redes sociais, onde partilha muito dos ataques que recebe frequentemente à sua pessoa.
Sendo o alerta para esta realidade virtual o seu principal objectivo, a apresentadora revelou em declarações a José Alberto Carvalho, no Jornal das 8 da TVI, na altura do lançamento que as receitas obtidas com a venda do livro reverteriam a favor de instituições que tivessem como missão combater o cyberbullying.
“Qualquer euro que este livro possa vir a dar não me será entregue a mim, será entregue a quem ao meu lado, a partir deste momento, luta pela dignidade dos outros e isso é o principal no meio de tudo isto” afirmou.
Contudo a revista Sábado dá conta se desconhece quais foram as instituições apoiadas pela promessa feita pela Diretora de Ficção e Entretenimento. “A seu tempo tornaremos pública a informação relativa a esse assunto” esclareceu a editora Contraponto.
A referida publicação dá ainda conta que até março foram vendidos 21.245 exemplares, o que dará um total de 298.871 euros. A confirmar-se que Cristina Ferreira como autora tenha direito a 10% das receitas, a apresentadora terá perto de 30 mil euros para entregar às instituições.
Fonte: https://www.sabado.pt/vida/detalhe/onde-para-o-dinheiro-que-cristina-ferreira-prometeu-doar
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar