Diretora de Entretenimento e Ficção é alegadamente a responsável pelo afastamento de Cláudio Ramos do BB2020
O regresso de Cristina Ferreira está a dar azo a uma verdadeira revolução. Uma das primeiras coisas que terá feito foi afastar Cláudio Ramos da próxima edição do Big Brother e chamar Teresa Guilherme.
Estratégia para agradar ao público ou vingança? Se por um lado muitos fãs pediam o regresso da rainha dos reality shows, outros viram este afastamento repentino como uma vingança por parte da apresentadora.
Uma fonte da estação de Queluz refere em declarações à revista TV7 Dias que “Ela não o perdoa e disse inclusivamente ‘O que ele em fez uma vez, pode fazer a segunda’”. Ao contrário do que ambos fazem parecer crer, esta fonte deixa claro “As coisas não estão nada bem resolvidas entre eles.
Com o sucesso alcançado em termos de audiências com o Big Brother e tendo sido primeiramente sido ele o escolhido para apresentar o Big Brother – Revolução, o apresentador foi apanhado de surpresa com esta reviravolta. Contudo, várias foram as polémicas em que Cláudio Ramos se viu envolvido e foi muitas vezes acusado pelo público de falta de imparcialidade.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar