Cristina Ferreira recusou apresentar seis programas na SIC

0

Novos pormenores do processo entre Cristina Ferreira e a estação de Paço d’Arcos são revelados

Depois de Cristina Ferreira ter pedido mais um mês para preparar a sua defesa em tribunal, vêm a público novas revelações do seu percurso ao serviço da SIC.

No contrato que ligava a nova estrela da TVI à concorrência estava a apresentação de um programa em horário nobre. Segundo o Correio da Manhã, Cristina Ferreira recusou vários projetos alegando “desgaste de imagem e da marca” e “falta de interesse”.

“A Máscara”, “LipSync Portugal”, “O Noivo É Que Sabe”, “Escola de Sogros”, “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e “A Experiência” são alguns formatos de grande sucesso que, com a recusa por parte de Cristina Ferreira, ficaram a cargo de outras caras da estação de Paço d’Arcos.

Proposta de renovação de contrato com a SIC

Embora tenha afirmado publicamente que já tinha demonstrado perante os responsáveis da SIC que estava insatisfeita, Cristina Ferreira recebeu no passado dia 26 de junho uma proposta de renovação de contrato antecipada enviada por Daniel Oliveira.

De acordo com a mesma publicação, a agora diretora de ficção e entretenimento da TVI terá demonstrado interesse na renovação, numa altura em que alegadamente já estaria em conversações para o seu possível regresso à estação de Queluz.

O novo contrato previa ainda um aumento de 10 mil euros, passando assim o ordenado para 90 mil euros mensais.

Cristina Ferreira abandonou a SIC no dia 17 de julho, apanhando a estação de surpresa. Poucas horas depois era anunciada como a nova diretora de ficção e entretenimento da TVI e dona de parte da Media Capital.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também