A ex-apresentadora do programa matinal da estação de Paço de Arcos já reagiu à indemnização exigida pela SIC
Foi tornado pública esta terça-feira que a SIC exige uma indemnização de pouco mais de 20 milhões de euros a Cristina Ferreira. A forma repentina como a apresentadora deixou o programa das manhãs levou a estação a tomar medidas e a guerra entre ambas as partes está instalada.
Para apuração deste valor a estação de Paço de Arcos teve em consideração a quebra de contrato que esta tinha com a estação até dezembro de 2022, a quebra de receitas relativas a contratos publicitários, patrocínios, concursos com chamadas de valor acrescentado e ações comerciais.
Num comunicado enviado à imprensa, Cristina Ferreira confirma já ter sido notificada pela estação para pagar o valor em causa e que irá contestar a indemnização exigida. “Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias” pode ler-se no comunicado reproduzido pela Flash!.
A atual diretora de entretenimento e ficção da TVI mostra-se ainda surpresa “pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa”, refere ainda o mesmo comunicado.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar