Mudança de estratégia da estação de Queluz teve cunho da nova diretora de entretenimento e ficção
Teresa Guilherme vai ser a apresentadora do novo Big Brother. A notícia causou surpresa geral, uma vez que já havia sido adiantado pela estação que Cláudio Ramos iria assegurar a edição de Setembro.
A responsável por esta mudança é Cristina Ferreira. De acordo com o Correio da Manhã, esta mexida na apresentação do formato foi comunicada a Nuno Santos, diretor-geral da TVI, há duas semanas.
Cláudio Ramos terá sido informado, na passada sexta-feira, apenas dois dias antes da final do BB2020. Uma fonte revela, no entanto, que o apresentador terá novos projetos e deverá ter o seu próprio day time durante o próximo ano.
Nas redes sociais, Cláudio Ramos mostrou fair play com o regresso de Teresa Guilherme á apresentação do Big Brother. “Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas.
Faz sentido que assim seja quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada. Boa sorte e bem vinda de volta a casa” escreveu o apresentador nas redes sociais.
Recorde que apesar de ter tornado as galas de domingo líderes de domingo, o apresentador foi acumulando várias polémicas ao longo dos três meses de apresentação do reality show.
//AR
Apesar do rapazinho ter mostrado maior apetência para outros carnavais, terá sido vingança?
– Quem está, verdadeiramente, de bem consigo e com a Vida, ignora.