Antiga apresentadora do Programa da Cristina tem uma elevada fatura a pagar de indemnização por ter rescindido de forma repentina e unilateral com a estação de Paço de Arcos
A SIC já apurou o valor a exigir a Cristina Ferreira pela saída repentina que apanhou tudo e todos de surpresa. De uma hora para a outra as manhãs da estação de Paço de Arcos ficou sem apresentadora e teve apenas um fim-de-semana para delinear uma nova estratégia.
No dia em que saiu da estação, estaria inclusive prevista uma mudança de visual com uma conhecida marca de coloração capilar que já não chegou a acontecer. A SIC ameaçou ir para tribunal e já são conhecidos os valores exigidos pela estação a Cristina Ferreira.
De acordo com o Correio da Manhã, a estação exige cerca de 20 milhões de euros, mais precisamente 20.202.501,21 euros, dando à nova diretora de entretenimento e ficção da TVI o prazo de 15 dias para realizar o pagamento. O pagamento pode ser feito em várias parcelas. Caso não pague o valor em causa voluntariamente, a estação deverá avançar para tribunal.
O valor apurado diz respeito à quebra de contrato que tinha com a estação até dezembro de 2022, quebra de receitas relativas a contratos publicitários, patrocínios, concursos com chamadas de valor acrescentado e ações comerciais.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar