Líder de audiências desde que estreou o seu programa nas manhã da SIC, apresentadora mostra-se orgulhosa dos resultados alcançados
Cristina Ferreira partilhou este sábado, nas redes sociais, uma post sobre as audiências e como a diversidade dos conteúdos presentes no seu programa a têm feito cativar o público português.
“Raramente falo de audiências. O que me norteia profissionalmente é a qualidade, a diferença e a forma como entendo o fazer televisão. Tenho tido a sorte do público me dar a mão. Durante anos, ou melhor, desde sempre, os programas da manhã foram encarados como o parente pobre dos conteúdos televisivos”, pode ler-se no post partilhado pela apresentadora.
Numa confissão inédita, Cristina Ferreira confessa “Eu, que nunca desejei ‘prime time’, para mim não há públicos melhores nem mais importantes, há públicos”. Contudo, a apresentadora não esconde o orgulho que sente pelo sucesso do seu programa matinal “sinto uma vaidade que não quero castigar ao saber que o @oprogramadacristinasic foi o programa com o Share mais alto do dia, em toda a linha. O programa que começou com uma exposição de arte. Tudo aquilo que não funciona num programa da manhã. Arte não é para ‘donas de casa'”.
Ainda na mesma partilha a apresentadora deixa claro que a aposta na diversidade é um dos segredos para o sucesso das manhã da estação de Paço d’ Arcos “A casa que já foi palco de ópera, música clássica, teve orquestra a tocar, música popular, políticos e música pimba. Estrangeiros e portugueses. Os que escolhem diariamente o que ver. De manhã ou à noite. Quando andam para trás na box. Um programa da manhã. Deixem me dizer outra vez. Um programa da manhã. Até segunda”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar