Cristina Ferreira volta a irritar cabeleireiros. “Isto é gozar com quem ( não) trabalha”

0

Mudança de visual da apresentadora gera nova onda de críticas

À semelhança do primeiro confinamento, Cristina Ferreira voltou a gerar indignação em várias pessoas ligadas ao setor. Em Abril as críticas começaram a soar após pintar em direto o cabelo a Ben no ‘Programa da Cristina’. Desta vez, está a mudança da apresentadora para a condução do seu novo formato que levou a que colocasse extensões.

Estando os cabeleireiros fechados devido às medidas impostas pelo governo na tentativa de travar a pandemia que cada vez assume números mais elevados em Portugal, a mudança de visual não caiu bem a várias pessoas ligadas ao setor que estão privadas de trabalhar.

Cristina Ferreira arrasada por pintar cabelo a Ben “Respeito por nós? Não há?”

Nas redes socais as críticas não se fizeram esperar “mais uma vez devia dar o exemplo. Se os cabeleireiros estão fechados. E ninguém pode ir aos salões a Cristina Ferreira pode ter logo duas profissionais a trabalhar e ela sem máscara. Mas isto as autoridades não vêem”, “As minhas clientes estão à espera que possa abrir a porta para lhe colocar extensões acho mal. injustiça confinamento não é para todos ????”, “estamos de portas fechadas mas afinal não é para todos”, “acho que a sua publicação seria desnecessária, pois devia ter um pouco mais de respeito pelos profissionais do sector da beleza que estão proibidos de trabalhar…. Acho que colocar extensões, não será um bem de primeira necessidade”, “Estamos em altura de confinamento cabeleireiras fechadas e ela coloca extensão”.

“A aplicação de extensões é um bem essencial? E será eticamente correcto esta situação? Será que na televisão vale mesmo tudo? Ou será que para quem faz televisão existem excepções!?!?! Isto é mesmo gozar com quem trabalha!!!!”, “só gostava de saber por que é que a Cristina pode por extensões e eu não posso ir ao cabeleireiro”, “Isto é gozar com quem ( não) trabalha” ou “ela quer manda e pode!!! Não há regras, não há multas , não há nem considerações por quem morre neste país, quase 300 pessoas a morrem por dia em Portugal Cristina, eu sou cabeleireira, estou em casa mais milhares de colegas meus, à deriva , sem saber ainda que tipo de apoio social vamos ter!!! Temos contas pr pagar, profissionais e pessoais. Temos comida para pôr em cima da mesa!! E a Cristina vem exibir-se desta forma!!” ou “Uma grande palhaçada” pode ler-se nas redes sociais.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também