Numa longa entrevista o Diretor-Geral de Entretenimento da estação de Paço d’Arcos confirma a tentativa infrutífera de ter o cronista como exclusivo da SIC, ter tido conhecimento da mudança pouco antes de ser tornada pública e a reação de Cristina Ferreira
Orgulhoso do caminho traçado desde que se tornou Diretor-Geral de Entretenimento, Daniel Oliveira fez várias revelações numa entrevista recente à TV7 Dias. Um dos temas abordados foi a saída recente e inesperada de Cláudio Ramos para a concorrência, sendo ele um dos principais rostos do programa de Cristina Ferreira.
Esclarecendo desde já que não é intenção substituir o papel de Cláudio Ramos no Programa da Cristina e na passadeira Vermelha, Daniel Oliveira revelou que sobre o sentimento de traição “é absolutamente legítimo que se possa ter esse sentimento. Acho sinceramente o mercado a funcionar”.
Diretor-Geral de Entretenimento revela também em primeira mão que não houve espaço para uma contraproposta “no sentido que nos foi dado como um facto consumado” e mesmo a haver não tinham possibilidade de cobrir os valores oferecidos pela concorrência. Na mesma entrevista ficou também confirmada a tentativa de Cláudio Ramos em ser uma figura exclusiva da estação “Ao longo do último ano foram-lhe feitas propostas diferentes de um contrato de exclusivamente que ele, legitimamente, não quis aceitar. Ele queria dispor de uma liberdade que lhe permitia fazer outras coisas. Esses contratos foram-lhe propostos e está documentado”.
“Soube cinco/dez minutos antes de o comunicado sair” confessando que foi apanhado completamente de surpresa, mas reitera “as coisas foram como foram e as pessoas sabem como fizeram as coisas”.
Já sobre a reação de Cristina Ferreira acaba por de certa forma confirmar que foi de desilusão e sentimento de traição “Quando acabou o programa nesse dia, ele comunicou à Cristina e depois à restante equipa e a reação foi a que acho natural de alguém que tem uma partilha diária e que, naturalmente, não fica satisfeita que aquilo aconteça. Sei que a reação foi a mais genuína. E isso vale tudo…”.
Ainda na mesma publicação, atualmente nas bancas, o Diretor-Geral de Entretenimento da estação de Paço d’Arcos faz novas revelações deste último ano como líder de audiências, novas caras da estação e as novas apostas da estação para o ano de 2020.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar