David Carreira anuncia fim de namoro com Carolina Loureiro

0

Chegou ao fim o namoro de David Carreira com Carolina Loureiro

David Carreira surpreendeu os fãs este sábado ao anunciar o fim da sua relação com Carolina Loureiro nas redes sociais. “Sinto que juntos crescemos muito nos últimos 2 anos. Hoje acaba a relação mas mantemos o carinho e amizade.”, pode ler-se na página do cantor.

Esta notícia cai que nem uma bomba, uma vez que ainda no dia 31 de Julho, dia em que se assinalou o 26º aniversário do cantor, David Carreira teve uma atitude inesperada ao chamar a placo Carolina Loureiro durante um concerto em Pombal. As imagens correram a internet e fez a delícia de milhares de fãs. Contudo, logo após o concerto, o casal voltou ao jogo do rato e do gato, evitando deixar-se fotografar junto.

Recorde que o agora ex-casal, que esteve junto durante dois anos, procurou sempre preservar a relação ao máximo. Até ao momento Carolina Loureiro, e apresentadora do programa ‘Fama Show’ ainda não se pronunciou sobre o sucedido.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Fátima Lopes denuncia fraude

Apresentadora viu a sua imagem associada a publicidade sem o seu consentimento À semelhança de outras figuras públicas que viram a sua imagem inadvertidamente associada ...